Alex ‘Poatan’ Pereira e Jiri Prochazka entrarão em guerra no Madison Square Garden no evento principal do UFC 295 em novembro.
O título vago dos pesos-pesados leves estará em jogo após a decisão de Jamahal Hill de deixar o cinturão depois de sofrer uma ruptura no tendão de Aquiles. O confronto épico também será a luta de retorno do ex-campeão Prochazka, que também foi forçado a deixar o título após sofrer uma lesão devastadora no ombro.
Prochazka estava programado para enfrentar Glover Teixeira no UFC 282 no ano passado, mas foi excluído da luta após a lesão. Teixeira então enfrentou Hill pelo título no UFC 283, que ‘Sweet Dreams’ venceu por decisão unânime.
Mas a infeliz lesão de Hill abriu a porta para que Prochazka recuperasse o título que já havia conquistado.
‘Poatan’ e Prochazka têm a chance de roubar a cena no que deve ser uma emocionante batalha de luta em pé, e ‘Poatan’ recentemente compartilhou seus pensamentos sobre o combate em um vídeo no YouTube:
«Vai ser uma luta, um verdadeiro show, porque eles têm estilos diferentes. Mas é um estilo que todo mundo adora, e estou muito animado por ter marcado essa luta. Tenho certeza de que será um nocaute, acho que não». Ninguém vai se arrepender de ver essa luta».
ECHA UN VISTAZO: ‘Triple C’ sobre a prisão de ‘The Last Stylebender’: «É um golpe publicitário?