Pouco depois de testemunhar a maior luta da história do Muay Thai entre Rodtang e Superlek no ONE Friday Fights 34 no mês passado, um apaixonado Rogan postou sobre seu amor por “The Art of Eight Limbs”. Ele escreveu no Instagram:
“De todos os esportes de combate que existem, o Muay Thai tem o potencial mais inexplorado no mundo ocidental. O talento está aí, a emoção está fora de cogitação. Acho que será necessária a organização certa, com muito dinheiro, para torná-la tão grande quanto merece estar aqui. Uma luta absolutamente incrível entre dois mestres da arte no @onechampionship!
Em episódio de The Joe Rogan Experience , o famoso analista de lutas e podcaster também expressou seu desejo de que o UFC sediasse lutas de Muay Thai para o público norte-americano .
Rogan até se ofereceu para convocar ele mesmo as lutas, junto com o renomado locutor esportivo Michael Shiavello .
A notícia chegou ao presidente e CEO da ONE, Chatri Sityodtong, que disse que atenderá ao desejo de Rogan.
O chefe da promoção com sede em Cingapura respondeu a Rogan em sua entrevista pós-evento ONE Fight Night 14 para o The South China Morning Post :
“Joe, você e eu nos conhecemos, venha quando quiser, cara. Se você quiser comentar sobre a liga número um do Muay Thai, absolutos assassinos e monstros, que você já conhece, Joe, me ligue.”
Você consegue imaginar Joe Rogan convocando brigas no ONE Circle? Isso seria um espetáculo para ser visto.
Assista à entrevista completa do SCMP MMA com Chatri Sityodtong aqui: