Em UFC Vegas 81, Michel Demolidor terá sua primeira luta na promoção na categoria de 185 libras quando enfrentar Andre Petroski.
De acordo com Pereira, seu futuro na empresa está na categoria de Peso-Médio. Desde que chegou ao Ultimate em 2018, ele competiu no Peso-Meio-Médio e acumulou seis vitórias e duas derrotas. Embora não tenha tido um mau desempenho, ele sente que é hora de subir de categoria.
Demolidor afirmou durante uma coletiva de imprensa prévia ao UFC Vegas 81 que se sente satisfeito por subir para a categoria de Peso-Médio:
«Me sinto bem sendo um Peso Médio. Tenho mais energia, e meus treinos têm sido melhores. Daqui para frente, vou ficar aqui. Mesmo quando estava nos Pesos Meio-Médios, sempre treinava com lutadores pesados, e eu era o maior entre eles. Agora estou na divisão em que devo estar»
No dia 14 de outubro, quando entrar no octógono contra o membro da Renzo Gracie Philly, Pereira buscará sua sexta vitória consecutiva. Além disso, se o conseguir, ele quebrará a invencibilidade promocional de Petroski, que tem um recorde de 5 – 0.