Gamrot desafia Charles Do Bronx: «Quero demonstrar minhas habilidades no jiu-jitsu»

Gamrot desafia Charles Do Bronx: «Quero demonstrar minhas habilidades no jiu-jitsu»

No UFC Vegas 79, Mateusz Gamrot conquistou duas vitórias consecutivas após vencer por TKO (lesão) a Rafael Fiziev na luta principal.

Mateusz Gamrot
Mateusz Gamrot. Créditos: @mateusz_gamrot IG

Após sua vitória, durante uma entrevista pós-luta com Michael Bisping, o sétimo colocado no ranking dos Leves declarou que tem seu olhar voltado para Charles Do Bronx. Embora ‘Gamer’ também tenha mencionado que sua luta dos sonhos seria contra Islam Makhachev com o título em jogo, ele primeiro gostaria de entrar no octógono com o brasileiro.

Charles Oliveira
Charles Oliveira. Créditos: Imago/Zuma

Conversando com a imprensa, o polonês da American Top Team explicou os motivos pelos quais deseja que seu próximo desafio seja contra Oliveira:

«Gostaria de me testar contra o Oliveira porque ele é o mais perigoso no chão. Meus oponentes anteriores sempre ficavam de pé, como se o chão estivesse quente para todos. Quero mostrar minhas habilidades no jiu-jitsu e que sou bom no chão. Sinto que esse cara será o primeiro oponente da minha carreira que vai querer me enfrentar no chão»

Do Bronx está se preparando para tentar tirar o título das 155 libras de Makhachev no UFC 294 em Abu Dhabi. No entanto, Gamrot assegurou que não conseguirá destronar o lutador da Daguestão:

«Minha previsão é que o resultado será o mesmo que da primeira vez (no UFC 280) e Islam vai reter o cinturão. Posso esperar por Oliveira para o próximo ano, não importa, talvez possamos lutar em abril ou maio. Estarei preparado para ele»

Com sua vitória no UFC Vegas 79, o ex-lutador do KSW agora tem um recorde promocional de 6-2. Sua última derrota no octógono mais importante do mundo foi no UFC 280, quando perdeu por decisão unânime para Beneil Dariush.

Te podría interesar